Look do Dia

Renda tendências 2016

 

93adc2b6-b06a-400a-85ca-7b7c9cd4639a

Tendências  é diferente do que muitos acham pois é o tipo de moda que foi criada para durar por muito tempo; que é o caso das rendas que não caem de moda; as peças com rendas são extremamente elegantes, possuem um tom de feminilidade e transmite uma singela leveza.  Alguns tipos de vestidos de renda são preferíveis que sejam usados a noite por ser geralmente sensuais e com ajustes rentes ao corpo; outros modelos bastante vistos nas passarelas e tapetes vermelhos em 2016 são as chamadas falsas rendas que dão impressão de nudez em pontos estratégicos que valorizam muito as curvas do corpo.

Tipos de vestidos e locais adequados para usá-los: vestidos de renda que possuem tamanho longo são usados em casamentos, formaturas e premiações.

Vestidos curtos e justos são mais adequados para a noite; baladas, jantar com amigos ou com o namorado.

Vestidos de tamanho médio podem ser usados para trabalhar (mas tenha cuidado com os tons fechados principalmente se sua região for quente), passeios, jantares em família e para ir a igreja são mais indicados. Aproveitem cada dicas para melhorar no que for necessário. Abraços!

 

Post Anterior Próximo Post

You Might Also Like

Sem Comentários

Deixe uma resposta